Multishow: Natália Klein e Bento Ribeiro estreiam “Fred e Lucy” dia 05/11!

Natália Klein e Bento Ribeiro estreiam “Fred e Lucy” no Multishow

Série de humor estreia dia 05 de novembro, às 21h30

   

Divulgação Multishow.

Uma agência particular de investigações amorosas serve de cenário para Fred e Lucy, série escrita e protagonizada por Natália Klein, no Multishow. Ao assumir o comando da agência, o detetive romântico Fred (Bento Ribeiro), que se autodenomina o “Detetive do Amor”, decide provar para seus clientes e equipe que os seres humanos são bons e que ainda há esperança no mundo. A agência passa, então, a trabalhar com um novo conceito: em vez de buscar evidências para enquadrar a pessoa investigada, todos os esforços serão para mostrar ao cliente que ele não está sendo enganado, nem traído, nem roubado. Ao menos não por maldade. Também se esforçam para mostrar que há sempre uma verdade inesperada por trás do que parece mais um caso óbvio e pessimista. “Fred herda a agência do tio e é meio ‘patetão’, inocente e romântico na maneira como encara a vida”, declara o novo contratado do Multishow, Bento Ribeiro.

Lucy (Natália Klein), por outro lado, é uma mulher cínica e calculista, que vai fazer de tudo para ser a nova chefe. “Ela acredita que será a nova chefe, até que Fred aparece e toma o lugar. Só que ele é totalmente inadequado para o cargo, não faz ideia do que tem que fazer, ao contrário dela, que é super séria e profissional. Num primeiro momento, existe uma rivalidade entre os dois. Mas aos poucos eles vão descobrindo que se gostam”, explica Natália.

Para a resolução dos casos, a agência também conta com uma pequena legião contratada pelo antigo chefe (Eri Johnson), a fim de obter benefícios fiscais: o preguiçoso Vieira (Babu Santana), o ex-presidiário Vladimir (Paulinho Serra), a recatada Rita (Pollyana Rocha) e a funcionária exemplar Sandra (Renata Augusto).

Ex-participantes do “Prêmio Multishow de Humor”, do qual Natália Klein é jurada, também fazem parte do elenco. Fernanda Biancamano é Sabrina, noiva de Fred (Bento Ribeiro) e Léo Castro faz o papel de um falso vidente que promete ajudar o novo chefe em alguns casos. Já Lucas Hoffman assina o roteiro ao lado de Natália. Entre as participações especiais estão Fiorella Mattheis, Samantha Schmütz, Fernanda Rodrigues, Miá Mello, Alexia Deschamps e Roger Gobeth.

A série é conduzida por um narrador, que além de relatar os episódios, fará comentários sarcásticos sobre os personagens. “Convidamos o Alexandre Moreno, que dubla o Adam Sandler e o Ben Stiller no cinema, ou seja, está bem familiarizado com o tom de comédia que queríamos alcançar”, explica Natália. A série de 13 episódios é uma produção da Dois Moleques.

Fred e Lucy

Estreia: 05 de novembro, quarta-feira, às 21h30 no Multishow

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s