Multishow: Novo Programa “Alucinadas” Estreia Nesta Quarta(05)!

Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente protagonizam “Alucinadas”

Atração estreia dia 05, às 22h

Crédito Juliana Coutinho.

“Pode ser a sua prima, sua mãe, sua vizinha, sua chefe ou uma namorada, que já está casada, mas que te ligou. São todas as mulheres, e quando elas querem, conseguem me tirar do sério”. Logo na música de abertura, composta por Leoni e Luciana Fregolente, o público já vai saber o que vai ver em “Alucinadas”, novo programa do Multishow que estreia nesta Quarta Feira dia 05 de novembro, às 22h.

Baseada na peça homônima, a atração é protagonizada por Renata Castro Barbosa e Luciana Fregolente, que falam, através de divertidas esquetes, sobre mulheres fora do padrão e fora de controle. A série conta com participações especiais como Paulo Miklos, Leo Jaime, Serguei, Eduardo Galvão, Bruno Mazzeo, e Fernando Caruso. A produção é uma parceria do Multishow com a Migdal Filmes.

O programa tem diversos esquetes ao longo dos 13 episódios e conta com 4 quadros fixos: “Jack, Babe e Lola”, “E se…”, “Princesas no divã” e “Antônio e Alice”. Na primeira, Paulo Miklos é Jack Garrafa, um roqueiro decadente que forma um “casal de 3” com Renata e Luciana. Na segunda, elas falam de uma maneira bem humorada sobre como seria se ícones como Cristóvão Colombo, Che Guevara, Freud, Neil Armstrong fossem mulheres. Em “Princesas no divã”, Branca de Neve, Cinderela, Mulher Maravilha, entre outras, envelheceram e foram contar as suas neuroses na terapia. No esquete “Antônio e Alice”, Luciana e Augusto Madeira vivem um casal com personalidades opostas. Alice leva o marido, o filho e a empregada à loucura com seu modo de ser intenso.

“O ser humano é muito mais louco do que a gente é capaz de dizer, e é isso que o programa mostra. Pra mim, foi um momento mágico, pois eu sempre escrevi escondida. A Lu sempre foi uma incentivadora e foi muito legal ver as pessoas fazendo a minha cena”, conta Renata.

“Alucinadas é a gente em estado bruto. É um projeto completamente autoral. Queríamos queria mostrar o nosso universo e a nossa loucura. Por isso trouxemos amigos, filhos e maridos para participarem. Eu quero que as pessoas vejam o programa e pensem caramba, eu sou igual àquelas malucas”, complementa Luciana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s