Canal OFF: Destaques desta Semana no canal:

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO

CANAL OFF – 09 a 15 de novembro

SEGUNDA – 10/11

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITOESTREIA

EM BUSCA DO ÚLTIMO PARAÍSO – Episódio 1

Segunda, dia 10, às 21h30

Horários alternativos: quarta às 17h, sexta às 14h30 e domingo às 12h30.

Neste episódio: Na companhia do capitão Martin Daly, cinco jovens partem das Ilhas Marshall rumo às ondas e aos lugares mais remotos do oceano pacífico. Michelangelo, Stephan, Rayanne, Camila e Luiza estão “Em Busca do Último Paraíso”, dispostos a navegar o tanto que for necessário para encontrar as últimas ondas virgens do planeta. Neste episódio, eles desembarcam em Marshall e encontram com o capitão para iniciar a viagem.

Em Busca do Último Paraíso: Acompanhados do capitão Martin Daly, o responsável por descobrir as Ilhas Mentawai, na Indonésia, em 1990, cinco surfistas brasileiros – Stephan Figueiredo, Camilla Callado, Rayane Amaral, Michelangelo Bernardoni e Luiza Campos – navegam pelo coração do Oceano Pacífico para buscar o que acreditam ser o último destino inexplorado do surfe: a região entre as Ilhas Marshall e Fiji. A viagem de dois meses, a bordo do navio Indes Trader – o mesmo usado por Martin na sua expedição há 24 anos -, será exibida no programa Em Busca do Último Paraíso.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PELA RUA – Episódio 4

Segunda, dia 10, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 18h30, sexta às 15h e domingo às 13h.

Neste episódio: Com a participação dos skatistas Rafael Gome, Lucas Xaparral, Wagner Ramos, Alex Carolino, Marcelo Doh Doh e Felipe Francisco, o trio de “Pela Rua” vai para o Dia do Skate, em Nova York, onde as sessões emendam em picos de rua da área.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Flórida e Nova Iorque para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo. Os 13 episódios da série foram produzidos pela Casa da Árvore.

QUARTA – 12/11

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PSICOPATO – Episódio 7

Quarta, dia 12, às 21h

Horários alternativos: sexta às 18h30, sábado às 10h e domingo às 16h.

Neste episódio: Nas ondas pesadas e desafiadoras de Arica, no Chile, Pato chama seus amigos para surfar a famosa “El Buoy”, uma onda oceânica muito forte, e o “El Gringo”, um tubo que quebra sobre uma rasa bancada de pedras. No final do dia, o surfista pratica seu esporte favorito ao lado da filha, Bela.

Psicopato: Da República Tcheca ao Havaí, de Recife a Portugal, o surfista de ondas grandes Everaldo Pato vive em busca das novas tecnologias do surfe. Durante a série de 13 episódios, ele se transforma no protagonista de uma nova modalidade, o jetsurf – uma prancha motorizada que promete viabilizar diferentes atletas a chegar ainda mais próximo do limite. A produtora é a The Surf.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 2

Quarta, dia 12, às 22h30

Horários alternativos: quinta às 12h30, sexta às 19h e sábado às 13h30.

Neste episódio: Em Bali, lugar número 1 em destino quando se fala em Indonésia, “Diário das Ilhas” descobre um pouco sobre a cultura, a comida, o lixo, o trânsito e o povo incrível desse país, onde as sessões mais famosas são em Bukit, Uluwatu, Padang-Padang e Bingin.

Diário das Ilhas: As ilhas de Bali, Nias, Sumabawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são o cenário escolhido para a quarta temporada de “Diário das Ilhas”. O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.

QUINTA – 13/11

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

EMBARCADOS – Episódio 4

Quinta, dia 13, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h, segunda às 13h30 e terça às 17h30.

Crédito: Luiza Campos.

Neste episódio: Luiza Campos, Renato Spiritus e Isadora Ganem estão na região do alto Rio Sepik. Guiados por Celestine, eles vão até a vila Yessan, onde Renato novamente terá um quarto melhor do que Luiza e Isadora, devido aos costumes locais. Luiza fala sobre a vida sem eletricidade, enquanto Celestine mostra os utensílios locais de pesca. Junto com o guia, o trio vai conhecer os processos do cultivo de inhame na vila. Os viajantes também participam do Sing-Sing, uma cerimônia local.

Embarcados: A fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação. Produtora é Cinemauro.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

9 PÉS – Episódio 4

Quinta, dia 13, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 14h e segunda às 9h30.

Neste episódio: Ainda nos Estados Unidos, Phil e Chloé conhecem um pouco da história do surfe e aproveitam novas pranchas shapeadas na Califórnia para mostrar um pouco mais do estilo longboard brasileiro.

9 Pés: Os surfistas Chloe Calmon e Phil Rajzman viajam por diversos destinos, como Califórnia, Costa Rica e Peru – além do Rio de Janeiro –, em busca das melhores ondas do ponto de vista do ‘balé’ de Chloé e do estilo ‘agressivo’ de Phil. Além disso, também se preocupam em retratar a cultura do surfe de pranchão e apresentar os principais picos e personagens do cenário atual de longboard. A produção é do Grupo Sal.

SÁBADO – 08/11

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MAR DOCE LAR – Episódio 4

Sábado, dia 15, às 22h

Horários alternativos: segunda às 19h30, quarta às 10h e quinta às 13h30

Neste episódio: Sylvio e a família chegam à Indonésia e ficam hospedados em Bali. Após se acomodarem, a família Mancusi segue para Balangan, onde o surfista pratica Stand Up Paddle. Sylvio aproveita também para fazer exercícios para fortalecimento do joelho e condicionamento físico. Para encerrar o episódio, todos tomam café da manhã em uma cafeteria e depois seguem para Sanur, onde Sylvio pretende velejar.

Mar Doce Lar: O surfista Sylvio Mancusi viaja com sua esposa e seu filho em busca das melhores ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle. Os destinos da família para essa nova temporada de Mar Doce Lar são Ilha de Páscoa, Indonésia, Chile e Brasil. A produção é da Casa Violeta.

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes historias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.

Canal OFF na Internet:

www.canaloff.com

Facebook.com/canaloff

Twitter.com/canaloff

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s