“Turner” Anuncia oficialmente a aquisição total do Esporte Interativo (E.I)

A Turner Broadcasting System Latin America, Inc. anuncia oficialmente a aquisição de 100% do Esporte Interativo (EI), empresa brasileira de programação dedicada à produção de conteúdo esportivo multiplataforma.
Em junho de 2013, a Turner adquiriu uma parcela do EI e, sob os termos deste novo acordo, agora assumirá 100% da propriedade. O CEO do EI, Edgar Diniz, permanecerá na empresa, para comandar a nova unidade de programação esportiva brasileira na América Latina, que estará focada nas propriedades de marca do EI.
“Estamos felizes por ter concluído essa aquisição estratégica e temos orgulho de agora ter o EI como parte do nosso portfólio de negócios”, declarou Juan Carlos Urdaneta, presidente da Turner América Latina.
“O Brasil é um mercado prioritário, tanto para a Turner quanto para a Time Warner, e a empresa está totalmente comprometida com o crescimento desse mercado local.
“Consideramos a marca e o posicionamento do EI bastante atrativos”, continua o executivo. “O time de executivos do EI implementou uma abordagem multiplataforma e uma estratégia de programação que diferenciam o EI de outros canais esportivos e estamos ansiosos para trabalharmos juntos e aumentar ainda mais esse sucesso”.
10947212_822273587843237_8264573953068294066_n
A Turner está presente no Brasil há mais de 25 anos. O EI e o EI Nordeste agora fazem parte do portfólio de canais pagos da empresa já disponíveis no Brasil. São eles: TNT, TCM, Space, I.Sat, truTV, TBS muitodivertido, Cartoon Network, Boomerang, Tooncast, CNN International e CNN en Español.
Sobre o Esporte Interativo (EI)
O EI é uma empresa de programação brasileira dedicada à produção de conteúdo esportivo e sua distribuição em todas as plataformas. O EI é  um dos maiores portais esportivos do Brasil, o www.esporteinterativo.com.br. O Grupo Lançou em 2014 o EI Nordeste, o primeiro canal regional de esportes no Brasil.
Recentemente, o EI anunciou a aquisição dos direitos exclusivos de exibição na TV paga brasileira, incluindo os meios digitais – internet e mobile -, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA, durante as temporadas 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s