CLARO TV Anuncia “Retirada e Substituição” dos canais “Esporte +Interativo”, E Turner Responde a Altura!

Em comunicado enviado pela operadora via T-Mail (mensagem direta no receptor), o canal Esporte Interativo deixará a grade de programação a partir da sexta-feira, dia 1º de maio.

No lugar do Esporte Interativo, que era oferecido em formato de cortesia, os assinantes passarão a sintonizar no canal 48 a programação do canal ESPN+ (em SD).

Substituições na Grade:

Através do Twitter de interação, a Claro TV (Grupo América Móvil) confirmou a informação da saída dos Canais Esporte Interativo, ou seja o Esporte Interativo Nordeste também sai da grade da operadora e com isso a substituição por novos canais:

“Os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste, deixam de fazer parte da nossa grade de canais. Os Novos canais entrarão dia 30/4. ESPN+(48) e I-SAT(90)

Os mesmos não são nenhuma novidade para o assinante pois o ESPN+ é apenas uma versão SD do ESPN+ HD, Já o I-SAT que já foi extinto da Claro TV retorna pra grade da operadora, sendo também programado pela Turner a mais nova Dona do Esporte +Interativo.

EM RESPOSTA OFICIAL TURNER ALEGA SAÍDA DA CLARO TV, SENDO TOTAL CULPA DA “NET”

No começo da tarde de hoje (18/04) o Esporte Interativo divulgou em sua página do Facebook um comunicado oficial sobre a decisão da Claro TV:

“Fomos surpreendidos pela decisão da Claro TV, que recentemente passou a ter a sua programação administrada pela NET (Ambas do Grupo América Móvil), de descontinuar a transmissão dos canais Esporte Interativo.

Nós ainda estamos conversando com eles, esperançosos de que possamos reverter essa decisão da NET, com objetivo de que os assinantes da ClaroTV continuem a ter os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste na sua TV, podendo acompanhar os grandes jogos da Liga dos Campeões, da Europa League, da Copa do Nordeste, da Copa Verde, dos Estaduais Nordestinos, da NFL, entre tantos outros eventos esportivos de primeira linha, sempre com a emoção que o Brasil merece.

O sucesso desta parceria de mais de 5 anos nos faz ter esperança de que que possamos chegar a uma solução que não prejudique milhões de apaixonados por esportes que nos acompanham todos os dias.”

Resta esperar quais serão os próximos capítulos dessa novela!

*Para ficar sempre atento as novidades de programação siga-nos via Twitter Noticias 24h ao Dia! no @TVACABOEDIGITAL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s