Novo Canal: “beIN Sport” Deve chegar ao Brasil!

O canal beIN Sports, presente em vários países, pode passar a ser distribuído no Brasil em breve, oferecendo uma nova opção para os assinantes da TV fechada que adoram esportes, de acordo com notícia publicada na revista Veja.

Conforme a publicação, o dono do canal esportivo, o bilionário árabe Nasser Al-Khelaifi, está de olho no mercado de televisão esportiva do Brasil, e pode trazer a sua emissora especializada em esportes para cá, em breve.

Considerado um dos homens mais ricos do mundo, ele também é dono do Paris Saint-Germain, principal time francês na atualidade, e o seu canal esportivo está entre os mais importantes do continente europeu, além de possuir uma boa distribuição nos Estados Unidos.

 A emissora esportiva do bilionário árabe detém os direitos de transmissão de diversas competições, como a Champions League, a Eurocopa, os campeonatos Francês, Espanhol, Italiano e Inglês (segunda divisão), e as Copas do Rei e da Itália, entre outros torneios, dependendo do país em que o canal está presente.

Caso venha realmente para o território nacional, o beIN Sports no Brasil terá como principais concorrentes os canais SporTV, FOX Sports, ESPN, Bandsports e Esporte Interativo.

Anúncios

4 comentários sobre “Novo Canal: “beIN Sport” Deve chegar ao Brasil!

  1. Seria muito bom mesmo. Eu assisto vários jogos por este canal, inclusive assisti aos jogos da Copa América através do beIN…o problema é entrar no mercado nacional dominado pelo conglomerado globo, mas boa sorte ao árabe.

  2. Baita canal!!! Ele ao lado do Canal Plus + na minha opinião, são os maiores canais de esporte do mundo. Depois que instalei a internet de 50 megas da NET, Nunca mais vi futebol e canais de TV por assinatura. Tenho os canais da NET aqui em casa, mas baixei para o pacote mais básico de TV e telefone, e resolvi investir no aumento da velocidade da internet. Nunca fui tão feliz, foi com certeza o maior acerto que fiz até agora no ano de 2016, pois consigo ver TV pela internet sem travamentos, e com uma imagem espetacular. Os canais da Tv por assinatura aqui do Brasil vejo pelo aplicativo KODI. As transmissões desses canais que citei, pelo site Arenavision e pelo site ROJADIRECTA nos endereços do Acestream e SopCast dão de mil a zero em qualquer transmissão esportiva do Brasil. Fica a dica; baixem o pacote de TV e telefone da sua casa, Invistam no aumento da velocidade da Internet, baixem o KODI, baixem o IE TAB, baixem o Acestream e o SopCast, pluguem o seu note ou PC pelo cabo HDMI ou VGA na sua TV e disfrutem. A economia você verá rapidamente.

  3. Parabens beln sports au Bresil,terre du football et du sport en general.Il faut apporter du nouveau,notamment le resultats,classements en continu!!! Le ssupporter bresilien, ecoute nuit et jour lá tele,lá rádio,ligue1 ligue2,……etc…..beaucoup de choses a faire….Allons enfants!!!!! j attend le demarrage!!!! Daniel. São paulo ……breton depuis 38 ans au bresil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s