Sobre o Lançamento do novo Satélite da Claro “Star One C4” é novamente adiado!

O satélite Star One C4, da Embratel, teve seu lançamento adiado. Previsto inicialmente para o dia 8 de julho, a Arianespace, empresa responsável pelo lançamento, anunciou nesta sexta-feira, dia 3 de julho, o adiamento por mais alguns dias.
“Pelo segundo motivo:  Verificações Adicionais, informa a responsável pelo lançamento.”

Com investimento de R$ 321 milhões, o C4 é a terceira geração de satélites da companhia e será posicionado a 70ºW, considerado um ângulo importante por transmitir os sinais das maiores emissoras de TV do país e possuir um parque de 22 a 25 milhões de antenas.
A empresa de satélites Star One, subsidiária da Embratel, prevê seu novo modelo C4 para expandir os serviços DTH (Direct to Home) da Claro e demais operadoras do grupo mexicano América Móvil, controlador da empresa no Brasil.
O Star One C4 será utilizado no Brasil para carregar sinais em banda KU da operadora de televisão por assinatura Claro HDTV. A nova data ainda não foi divulgada pelas empresas responsáveis.

Fique Ligado no TV A CABO E DIGITAL para novas informações sobre o lançamento do C4, A Estréia das Operações, entradas de Novos Canais e muito Mais! Siga-nos via Twitter, Curta nossa Fã Page no Facebook e Assine nossa Newslleter  para ficar sempre conectado com as novidades sem perder nada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s