TAD na ABTA 2015 terá Cobertura Completa trazendo as Novidades do Setor!

new-log-tad-15Logo_ABTA2015H

A Feira e Congresso ABTA é referência nos debates sobre os rumos do mercado de TV por assinatura, com foco na inovação em serviços de vídeo. Destaque para novas tecnologias e soluções de distribuição de conteúdo como vídeo sob-demanda, IPTV, plataformas over-the-top (OTT), publicidade, satélites, TI, além das crescentes inovações na distribuição de conteúdos lineares e em alta definição.

ABTA terá participação de executivos da Comcast, VTR, América Móvil e DirecTV LA:

A Feira ABTA 2015 terá a presença de operadores e empresas de conteúdo internacionais. Entre as atrações do eventestão previstas apresentações de Mark Muehl, vice-presidente aplicações e plataformas da Comcast, a maior operadora de TV a cabo dos EUA. Ele falará sobre as perspectivas e o futuro das operações de TV a cabo e dos serviços não-lineares. A Comcast recentemente lançou um serviço de TV por assinatura virtual, sobre as redes de banda larga.. No memso painel, participam ainda Márcio Carvalho (Net), Alessandra Pontes (Discovery), Bernardo Winik (Oi TV), Gustavo Ramos (Globosat) e Rafael Sgrott (Vivo).

Em uma sessão dedicada exclusivamente à discussão das experiências na América Latina, participam Andres Vazquez del Mercado, CEO da America Móvil Content Office, unidade do grupo mexicano que vem desenvolvendo produtos na área de distribuição de conteúdo como o ClaroVideo. Também compõe a mesa Juan Alberto Vazques Cordova, vice-presidente de estratégias da operadora de cabo VTR, do Chile.

Nas discussões regulatórias, a ABTA terá a apresentação de um estudo internacional sobre a regulamentação de conteúdos OTT feita por Laura Sboarina, da consultoria Cullen International.

Marta Ochoa, diretora de gestão de fraudes da DirecTV Latin America, participa de debate sobre furto de sinais, quando também serão apresentados estudos atualizados realizados pela ABTA e pelo SETA sobre o quadro atual das operações clandestinas de TV por assinatura no Brasil.

Paul Ruston, da Kantar Media, de Londres, fala sobre a utilização do canal de retorno para medir um consumo de mídia cada vez mais fragmentado em uma das sessões voltados aos temas de publicidade e conteúdos.

Nos Seminários de TV por Assinatura (STAs), diversos palestrantes internacionais e brasileiros trazem a visão de fornecedores de tecnologias e soluções sobre temas como DOCSIS 3.1, vídeo-sob-demanda, cloud DVR, redes WiFi, vídeo sobre redes LTE, conteúdos Ultra HD entre outros tópicos selecionados durante o processo de call for speakers, em que as propostas de palestras e estudos foram enviadas e criteriosamente selecionadas pela organização do evento.


-A COBERTURA COMPLETA DA ABTA 2015 PELO TV A CABO E DIGITAL ACONTECERÁ NA SEMANA APÓS O EVENTO COM DIVULGAÇÃO EXCLUSIVA E MUITAS NOVIDADES SOBRE CANAIS, OPERADORAS E TECNOLOGIA DIRETO AQUI EM NOSSO SITE. NÃO FIQUE DE FORA E ACOMPANHE A COBERTURA EM TEMPO REAL APÓS O EVENTO ATRAVÉS DAS REDE SOCIAIS DO TAD!

Informações sobre a programação e inscrições estão disponíveis pelo site http://www.abta2015.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s