“Turner” amplia exibição de conteúdo Nacional em seus Canais!

O Grupo Turner tem investido bastante no Brasil, nos últimos meses, com destaque para a compra do canal Esporte Interativo, ocorrida recentemente, emissora que já vem passando por diversas reformulações, desde que foi adquirida.

E os investimentos do grupo midiático por aqui não vão ficar somente na área de esportes. A Turner também vai ampliar a sua produção no Brasil para os canais TNT, Space, Warner e TBS, de acordo com informações da coluna “Outro Canal”.

Conforme a publicação, a Turner vai lançar, entre 2015 e 2016, oito produções nacionais totalmente inéditas, além de algumas adaptações, somando 80 horas de conteúdos produzidos em território brasileiro, para serem exibidos nos canais da Turner.

Imagem da Web: Seriado “Zé do Caixão”

Entre essas atrações estão as séries “Zé do Caixão”, que contará a história de José Mojica Marins, e “A Lei”, que abordará a história do ex-deputado Wallace Souza, do Amazonas, morto em 2010, que era acusado de encomendar assassinatos para mostrar no seu programa de TV local. Ambos os seriados serão exibidos pelo Space.

Outros destaques são a adaptação da série argentina “Hermanos y Detectives” e o remake da produção israelense “Allenby”, que deverá se chamar “Rua Augusta”. Essas duas séries irão ao ar no TNT.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s