É O FIM: MixTV irar encerrar suas atividades e deixa operadoras!

Emissora focada no público jovem e na programação musical, a Mix TV está encerrando as suas atividades, de acordo com informação divulgada pelo site “NaTelinha”.

Conforme a publicação, a direção da Mix TV já teria demitido praticamente todos os funcionários da emissora, inclusive os profissionais responsáveis pelo programa “Mix Diário”, que era o carro-chefe do canal e está indo ao ar apenas em reprise, desde o dia 4 de fevereiro.

Ainda de acordo com a publicação, outros programas da Mix TV também foram cancelados, resultando na demissão de produtores e profissionais das equipes técnicas (por enquanto não se sabe se os apresentadores também foram dispensados).

 

Especula-se que a intenção da emissora é exibir apenas reprises de suas principais atrações e levar ao ar vários clipes, para preencher a grade de programação. Os horários não utilizados devem ser vendidos para programações produzidas por igrejas.

O canal, que já teve apresentadores como Paulo Miklos, Kéfera Buchmann, Rafa Brites, Marcela Leal e Letícia Datena, entre outros, foi ao ar pela primeira vez em 2005, e chegou a ser a principal concorrente da antiga MTV. Desde 2014, a Mix TV, anteriormente sintonizada na TV aberta, estava apenas na TV por assinatura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s