SINAL ABERTO! Dos Canais ESPN Confira!

Resultado de imagem para canais espn

Entre os dias 20 e 28 de janeiro, ESPN Brasil, ESPN e ESPN+ estarão com o sinal aberto para mais de 15 operadoras em todo o país.

A grade completa estará disponível para os assinantes da Net/Claro, Vivo/GVT, Oi TV, Sky, além das afiliadas Neo TV (Algar, Cabo Natal, Conecta, Conector, Desktop, Ina Telecom, Multiplay, Oops Telecom, RCA Costa do Sol, Sumicity, TCM Mossoró, TVN São Luís, TVN Sul). Além da possibilidade de assistir aos canais pela televisão, os assinantes das operadoras poderão conferir o conteúdo pelo WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea dos canais e também de conteúdo exclusivo disponível em aplicativo para Android e iOS e também pelo site ESPN.com.br/watch.

Imagem relacionadaImagem relacionada

Entre os destaques da programação no período de sinal aberto estão as partidas da Premier League e Australian Open (campeonatos exclusivos da ESPN) Wimbledon e US Open, semifinais e final da Copa São Paulo Junior, Copa do Brasil Sub-20 e Sub-17, handebol masculino, X Games Aspen; NBA; finais de conferência da NFL em partidas que decidirão o confronto do Super Bowl; além de todos os jogos do futebol internacional, com destaque para os campeonatos Espanhol, Italiano e Alemão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s