Emfim! Acordo Selado e Canais FOX retornam a SKY!

Resultado de imagem para homer celebrate

Após meses de negociação incansáveis e pressionados pelo desligamento dos canais da Fox Networks Group Latin America, a operadora de TV por assinatura Sky Brasil chegou a um acordo com o grupo. A informação foi confirmada na noite de sexta-feira pela Fox através de um comunicado.

Resultado de imagem para FOX Networks Group Latin AmericaFOX Networks Group Latin America

A “FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado”, diz o comunicado divulgado pela empresa neste sábado.

Imagem relacionada

A um dia da volta de The Walking Dead à TV, o Grupo Fox chegou a esse acordo com a Sky e volta a ter seus canais oferecidos no pacote da operadora. A Fox removeu seus canais da grade de transmissão quando as duas partes não chegaram a um acordo sobre a renovação do seu contrato.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.

Resultado de imagem para sky e fox

Segundo o blog do colunista Mauricio Stycer, do UOL, os canais do grupo voltaram a ser exibidos para os assinantes da Sky a partir das 14h deste sábado. A sétima temporada de “Walking Dead” volta a ser exibida no domingo.

fox-x-sky

O principal impasse, também de acordo com Stycer, era a remuneração por assinante que a Fox recebia. Os valores acertados não foram revelados.

A Sky é a segunda maior empresa do ramo no país, com mais de cinco milhões de assinantes. Além do canal Fox, que transmite no Brasil a série The Walking Dead, saíram do ar os canais FX, National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2, que detém os direitos de transmissão da Copa Libertadores.

No último domingo, às 18h, a Fox “desligou” todos os seus canais como forma de pressionar a Sky e convocou os assinantes a reclamar junto à operadora. Nas redes sociais, o público usou a campanha #QueroFox, lançada pelo próprio conglomerado em seus perfis na internet e intervenções sociais, para protestar e ameaçar cancelar os serviços.

Resultado de imagem para the walking dead ceberate

A sétima temporada de The Walking Dead retorna com episódios inéditos neste Domingo 12 de fevereiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s